Tag: Disney (10 Perguntas)

1478114412851.jpg

1. Qual é seu filme favorito da Disney?

reileao1
O Rei Leão – Na verdade um dos meus filmes favoritos de todos os tempos.

2. Quem é seu herói ou protagonista favorito?

hond2_064
Disputa muito acirrada, mas Quasimodo é um dos meus personagens favoritos da Disney, principalmente porque ele foge do padrão de príncipes perfeitos. (Até hoje me pergunto como ele escalava)

3. Quem é o seu vilão favorito?

lion-king-scar-wallpaper-i12.jpg
Um animal mata o irmão, para assumir o reino e sua esposa (não sei como Shakespeare não pensou nisso antes…) Ainda fez o pequeno Simba Chorar, é muita maldade mesmo!

4. Um filme da Disney que merecia mais destaque

7c1ebd736bbced56a309afedc3a6efb1.jpg
A Espada era a Lei – Um filme muito bom, que anda um pouco esquecido (mas não por mim!) Mostra a infância do Jovem Arthur, que com ajuda de Merlin viria a se tornar um grande Rei. (todos supõe que sim)
charstrength.gif
Uma das melhores cenas é o duelo de Merlin a Madame Mim!

5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver

sorcerer_mickey_s_magic_by_captainrex911-d6r2p5w_preview_featured.jpg
Gostaria de ter os poderes do Mickey Feiticeiro (mas iria me atrapalhar bem mais que ele!)

6. Qual é a sua música favorita da Disney?

keep-calm-and-amigo-estou-aqui-6.png
O choro é livre!

tumblr_mnburyQnnU1qhjmz6o1_1280.png

(Difícil escolher só uma!)

7. Que tipo de filme você prefere, animação 2d ou 3d?

tumblr_inline_mjbdjbW9wl1qz4rgp.jpg
2D

8. Qual foi seu primeiro filme da Disney?

galleryimage-1889326572-mar-12-2012-600x441.jpg
A Cançao do Sul – Me lembro vagamente de ter visto esse filme quando era bem pequeno.

9. Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?

maxresdefault.jpg
“Lembre-se de quem você é…” #Mufasa

10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

ursula_by_lynxmb-d4p94yn.jpg
Preciso dizer alguma coisa?

Achei essa tag bem divertida e sintam-se à vontade para fazer também!

Até a Próxima!

 

Onde vi a Tag:  https://bibliotecamosoficial.blogspot.com.br/2016/07/tag-disney-10-perguntas_5.html

7 comentários Adicione o seu

  1. Canal do Jedi disse:

    Gostei das respostas!

    Curtir

  2. Republicou isso em Gabriela Nilanie comentado:
    Adorei!

    Curtir

  3. Meu sonho era ter a boneca da pequena sereia

    Curtir

  4. andbooksb disse:

    Antonio seu blog é de uma sensibilidade ímpar!

    Curtir

  5. Eu gostava muito do filme do Rei Leão

    Curtir

Deixe um comentário

