Homem-Aranha Superior (Nova Marvel)

Superior_Spider-Man_Vol_1_1_Camuncoli_Variant_Textless

Vamos falar sobre a Nova Marvel? Eu gostei bastante das mudanças feitas durante essa fase, algumas parecem absurdas, mas temos que perceber que muitos personagens já viveram todas as aventuras possíveis, já morreram, voltaram a vida, etc. Chegou a hora de inovar e criar histórias realmente novas (algumas, nem tanto). Esse post servirá para apresentar o Homem-Aranha Superior.

Para quem está acompanhando as mensais da banca, as revistas já estão em outra fase “Totalmente Nova Marvel”, a mudança da mudança! E o resultado fica interessante!

(para saber mais sobre alguma das edições, basta clicar nas capas!)

O Doutor Octopus ficou sabendo que tinha um ano para viver, seu corpo e cérebro em declínio terminal depois de toda uma vida de batalhas brutais com seu arqui-inimigo Homem-Aranha. Então o insano gênio usou esse tempo como era de se esperar. Primeiro, mobilizou um exército de Octobôs para tomar o controle de Manhattan. Em seguida, reuniu seis sinistros supervilões para abduzir o filho de Norman Osborn. Por fim, perseguiu o Homem-Aranha até os confins da Terra enquanto ameaçava queimar o planeta até as cinzas. E toda vez seus ambiciosos planos terminaram em fracasso. Será mesmo? Suas derrotas eram prova adicional de sua loucura ou de sua genialidade? Com o Doutor Octopus a apenas poucas horas da morte, o Homem-Aranha está prestes a descobrir a resposta, quando um dos seus mais antigos inimigos vira a mesa com um último desejo que será a ruína de Peter Parker e todos que ele ama! Este volume reúne as edições Amazing Spider-Man 698-700 e Avenging Spider-Man 15.1.

Peter Parker lutou a vida inteira para tornar o mundo um lugar melhor, mas sua história terminou de maneira dramática, com um sacrifício final. Agora, seu arqui-inimigo, o Dr. Octopus, tomou seu corpo, suas memórias e sua vida. Otto Octavius é o Homem-Aranha e está determinado a se mostrar superior ao seu falecido oponente em todos os sentidos – uma nova postura que garante ao Amigão da Vizinhança um inusitado admirador e defensor: o prefeito J. Jonah Jameson! Mas Otto logo descobre que a vida de herói não é nada fácil, e um de seus primeiros desafios é enfrentar o reformado Sexteto Sinistro! E mais: o Homem-Aranha e Mary Jane reunidos! O retorno do Abutre! E quantas pessoas precisam morrer antes do Homem-Aranha Superior matar um supervilão? Este volume de 124 páginas reúne as edições 1 a 5 de Superior Spider-Man.

 

O recente excesso de violência nas ações do Homem-Aranha leva os Vingadores a uma terrível indagação: será o momento de expulsá-lo da equipe? Com o Dr. Octopus agindo no lugar do herói e levando o herói a agir como vilão, o espírito de Peter Parker decide dar um basta nas loucuras de seu velho inimigo e recuperar o controle de seu corpo, sua mente e seu destino. Uma batalha feroz que pode marcar o início da derrocada de Otto Octavius! Chegou a hora da verdade: quem viverá, quem morrerá e quem será o verdadeiro e único Homem-Aranha Superior? Mas, justo quando o Duende Verde volta à cena, ninguém consegue encontrar o Aracnídeo em lugar nenhum! E ainda: Polichinelo, Screwball e Cardíaco!  Este volume de 116 páginas reúne as edições 6 a 10 de Superior Spider-Man.

Condenado à pena de morte, o Esmaga-Aranha está com sua execução marcada, e o prefeito J. Jonah Jameson tenta garantir que nada dê errado, com ajuda a um homem de sua total confiança para supervisionar tudo: o Homem-Aranha Superior! Mas, quando a Balsa entra em isolamento de segurança, o Aranha, Jonah, Glory e Norah ficam presos lá dentro com praticamente todos os vilões que o Homem-Aranha Superior espancou em sua curta carreira! E eles querem vingança! Em seguida, o Amigão da Vizinhança faz uma visita nada amigável à Terra das Sombras! E mais: como é ser um vilão quando o Homem-Aranha Superior o coloca na mira? Descubra a resposta através do ponto de vista de Phil Urich, no que pode ser a última empreitada do Duende Macabro! E, para finalizar: quem está ajudando o Consertador e como o vilão pode ser a razão pela qual a vida do Aranha vai mudar para sempre?

aHR0cDovL3d3dy5uZXdzYXJhbWEuY29tL2ltYWdlcy9pLzAwMC8xMTMvMTU1L2kwMi9TdXBlcmlvci1TcGlkZXItTWFuLTIyLmpwZw==.jpg

É fã do aranha? Você pode gostar também:

Peter Parker, o Espetacular Homem-Aranha, está prestes a dar um grande passo em sua vida: revelar sua identidade para Mary Jane Watson, sua namorada de longa data. No entanto, o relacionamento dos pombinhos é posto à prova quando Peter descobre que u m velho amigo não era exatamente quem ele pensava. Para piorar, uma terrível ameaça toma forma: Kraven, o Caçador, que se autodenomina o maior caçador do mundo. Após anos e anos de humilhantes derrotas, Kraven, filho de aristocratas russos, lança sobre o Homem-Aranha uma investida final. Ele jura destruir Peter Parker. Para ele, no entanto, alvejar sua presa não é o suficiente. Ele quer mesmo é tomar o lugar de seu inimigo. Assim que ele estiver morto. Apresentado ao leitor brasileiro com exclusividade pela Novo Século, Homem-Aranha: A última caçada de Kraven é uma incrível – e esperadíssima – adaptação do já clássico conto de loucura e tragédia originalmente assinado por J.M. Dematteis & Mike Zeck.

Nunca foi segredo para ninguém que J. Jonah Jameson usasse o Clarim Diário para seus ataques ao Homem-Aranha; e, por mais que o Amigão da Vizinhança se esforce, sempre será uma ameaça segundo a opinião pública. Mas as coisas tomam novas proporções a partir do momento em que a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo e pessoas muito próximas sofrem as consequências.
Enquanto Manhattan é devastada por frequentes ataques, o Cabeça de Teia tem de enfrentar a engenhosidade de robôs movidos por um só intuito: acabar com sua vida. Como se não bastasse, o sentido-aranha alerta que o aracnídeo não pode confiar nem mesmo em Mary Jane e na adorável tia May, e tudo aponta somente em uma direção: JJJ.
A busca por respostas pode custar a vida do herói, e vilões como Electro estão dispostos a garantir isso!

Superior_Spider-Man_Vol_1_22_Textless.jpg

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de se inscrever no blog! (Querem mais postagens sobre a Nova Marvel? Deixem nos comentários quais os personagens que vocês gostariam de ver por aqui).

Até a próxima!

https://www.instagram.com/antoniopimenta86/

https://www.facebook.com/antoniopimentablog/

Spiderman-superior-portada.jpg

 

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Ellen disse:

    Excelente! Sou team Marvel hahaha

    Curtido por 1 pessoa

  2. Simplesmente amei esse post. Eu gosto muito do homem aranha, apesar das cronologias sempre me deixarem perdida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s