Cavaleiros do Zodíaco: Kanzenban

Os Cavaleiros do Zodíaco. Kanzenban – Volume 1

As forças do mal ameaçam dominar o Santuário da Deusa Atena e assim dominar a Terra. Em meio à Guerra Galáctica, o torneio idealizado por Mistumasa Kido para reunir Cavaleiros que treinaram em diversas partes do mundo, surgem 5 jovens de grande força e idêntica coragem para enfrentar essa ameaça.

Cavaleiros do Zodíaco. Kanzenban – Volume 2

A batalha entre Seiya de Pégaso e Shiryu de Dragão na Guerra Galáctica chega ao seu ápice. Os Meteoros disparados por Seiya parecem não surtir efeito contra o Escudo do Dragão, dito o mais poderoso dentro todas as sagradas armaduras. O Cavaleiro de Pégaso também está com dificuldades em evitar os golpes de Shiryu disparados com o Punho do Dragão. Como vencer o Escudo e o Punho mais poderosos? Em meio ao calor das batalhas pela Armadura de Sagitário, surge diante de todos a presença sinistra de um novo inimigo no Coliseu. Quem será essa sombra sinistra que transborda ódio e sede de vingança? Descubra no volume 2 de Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban.

Cavaleiros do Zodíaco. Kanzenban – Volume 3

Seiya e seus amigos precisam recuperar as partes da Armadura de Ouro roubadas por Ikki durante a Guerra Galáctica. Para isso, os jovens heróis terão de enfrentar os terríveis Cavaleiros Negros comandados pelo Fênix!

Cavaleiros do Zodíaco. Kanzenban – Volume 4

Seiya e seus amigos enfrentam Ikki e os terríveis Cavaleiros Negros. Em jogo está a Armadura Sagrada de Sagitário, roubada durante a Guerra Galáctica. No entanto, mal acaba a dura batalha, novos inimigos ainda mais poderosos surgem no encalço dos Cavaleiros de Bronze.

É fã de Cavaleiros do Zodíaco? Já conhece Saintia Shô?

Conheçam a história cativante das Saintias, a ordem dos Cavaleiros de Athena apresentada neste novo spin-off do universo Cavaleiros! O palco da história é a noite anterior da Guerra Galáctica. Saori finalmente decide aceitar o seu destino em ser a Deusa Athena e lutar contra o mal que tenta se apoderar do mundo. Aproveitando-se da distração causada pelo início do torneio, Éris, a Deusa da Discórdia, pretende invadir o Santuário. Mas a divindade maligna não contava com as Saintias, uma tropa de elite formada apenas por mulheres que servem diretamente Athena!

  

Ainda não completou a coleção de Saint Seiya The Lost Canvas: Gaiden? Alguns volumes ainda estão disponíveis na Amazon Brasil:

  

 

Até a próxima!

https://www.instagram.com/antoniopimenta86/

https://www.facebook.com/antoniopimentablog/

PicPay: antoniopimenta86

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s