Assisti Mulher Maravilha, e agora?

wonder-woman-07.jpg
Saindo do Filme!

Quase todas as pessoas que eu conheço que assistiram ao filme da Mulher Maravilha, saíram do cinema assim! Realmente um filme para deixar os fãs de Batman e do Homem de Aço com inveja. Apesar da personagem ter feito sucesso no Brasil, principalmente devido a série de televisão da década de 70, com atuação memorável de Lynda Carter (assistam para ver a evolução da personagem), pouco se falava da filha de Zeus antes da sua nova aparição cinematográfica (Diga-se de passagem que deixou as pessoas curiosas desde Batman vs Superman).

WW75_Marquee_02_58095ccde2d2f5.22423561.jpg
75 anos em evolução!

Sempre que um novo filme ou série é lançado, é normal aumentar o interesse em determinado personagem, para os que nunca leram revistas da Mulher Maravilha, separai uma lista dos quadrinhos que estão disponíveis no site da Amazon Brasil, para saber mais sobre cada um deles, basta clicar nas capas. (A fase Mulher Maravilha Renascimento lançada recentemente no Brasil, ainda pode ser encontrada nas bancas): 

Lendas do Universo DC. Mulher Maravilha – Volume 1 (Português)

Em 1987, a Crise das Infinitas Terras havia revolucionado o Universo DC. Sem saber muito bem como apresentar sua maior heroína a uma nova geração de leitores, a Editora da Lendas passou a relutantemente considerar a ideia do roteirista Greg Potter de aproximar a personagem de elementos da mitologia grega. No entanto, somente quando o respeitado e megapopular George Pérez adotou o projeto foi que a editora acabou dando seu aval para o que veio a se provar, logo nas primeiras edições, um clássico instantâneo dos comics! Lendas do Universo DC: Mulher-Maravilha coloca de volta ao alcance do leitor brasileiro a fase mais significativa de toda a carreira da Princesa Amazona!

Lendas do Universo DC. Mulher-Maravilha – Volume 2 (Português)

George Pérez e seus parceiros de crime retornam para mais uma rodada de espetaculares aventuras estreladas pela Mulher-Maravilha — histórias que não somente solidificaram a heroína como um ícone renovado do pós-Crise, como também pavimentaram o caminho para tudo o que veio depois. Nessa edição, Diana terá de encarar sua mais clássica adversária, a Mulher-Leopardo, e ninguém menos que uma ameaça vinda do… Olimpo!
(Wonder Woman 8-14)

Lendas do Universo DC. Mulher-maravilha por George Péres – Volume 3 (Português)

George Pérez e seus parceiros de crime retornam em mais um volume da coleção que reapresenta uma das fases mais elogiadas da Princesa Amazona! Nesse número, Diana enfrenta a atormentada Cisne Prateado e uma de suas mais cruéis adversárias… a bela e mortal Circe! E ainda: leia a história que reuniu dois gênios (Pérez e o adorado John Byrne) e duas lendas (a Mulher-Maravilha e o Superman). Imperdível!
(Wonder Woman 15-19, Action Comics 600 I)

Universo DC: Renascimento – Capa Exclusiva Metalizada (Português)

Esta é uma edição limitada, que você encontra somente na Amazon, resultado da nossa parceria com a Panini. Chegou a hora, decenauta. O Renascimento chega este mês! E, para começar a nova fase de aventuras da Editora das Lendas, o especial Universo DC: Renascimento dá o pontapé inicial nas profundas mudanças que atingirão o UDC mostrando a volta de um dos personagens mais emblemáticos da casa: o Flash Wally West. E essa revelação é só a ponta do iceberg, pois um segredo terrível está prestes a ser revelado. Algo que vai abalar as estruturas de todos os 52 universos! (DC Universe Rebirth, DC Comics Preview)

Mulher Maravilha. Terra Um – Volume 1 (Português)

Das brilhantes mentes de Grant Morrison (Crise Final, Multiverso DC) e Yanick Paquette (Monstro do Pântano, Corporação Batman), chega a mais provocativa das origens da Mulher-Maravilha já vista – uma releitura sem igual que honra a rica história da personagem! Por milênios, as amazonas da Ilha Paraíso construíram uma próspera sociedade longe da influência maligna dos homens. Uma delas, no entanto, não está satisfeita com sua vida reclusa: Diana, a filha da rainha, sabe que há mais no mundo e quer explorá-lo, mesmo que Hipólita, sua superprotetora mãe, não concorde nada com seus planos. A jovem consegue escapar quando o piloto da Força Aérea Norte- Americana, Steve Trevor (o primeiro homem que ela viu na vida), cai nas praias de sua ilha. Com a vida do militar por um fio, Diana se aventura no há muito proibido mundo do patriarcado. As amazonas a perseguem e a trazem de volta para encarar um julgamento, acusada de violar a lei mais antiga das guerreiras: nunca entrar em contato com o mundo que as prejudicou. Provocadora, mas ainda assim reverente… Moderna, mas ainda assim atemporal… A força e a coragem da maior campeã da Ilha Paraíso – a Mulher-Maravilha – ganha uma nova apresentação nessa graphic novel original!

Mulher Maravilha: Direito de Nascença (Português)

(Esse encadernado corresponde ao segundo volume, o primeiro “Mulher Maravilha: Sangue” está esgotado)

Com seu todo-poderoso pai Zeus desaparecido, a Mulher-Maravilha acabou sendo arrastada para a mãe de todas as contendas familiares: a batalha dos deuses pelo trono do Olimpo. E Zola – uma amiga humana da heroína, engravidada por Zeus em pessoa – pode se tornar em breve mais uma baixa nesse conflito agora que foi raptada por Hades, o soberano dos mortos! Para libertar sua companheira, Diana precisará enfrentar o segredo mais sombrio das amazonas, se equipar com armas criadas nas forjas dos deuses e se aliar a divindades nada estáveis e com objetivos desconhecidos. A viagem para o Inferno está marcada, e o soberano daquela desesperadora paisagem quer mais do que apenas a alma da Mulher-Maravilha.

Wonder Woman: The Rebirth Deluxe Edition Book 1 (Rebirth) (Inglês)

The first two volumes of the NEW YORK TIMES best-selling author Greg Rucka’s return to WONDER WOMAN as a part of DC Universe Rebirth are collected here in hardcover for the first time ever!

After suffering an unimaginable loss, Diana must rebuild her mission as Earth’s ultimate protector and champion. However, in the midst of her grief, her Lasso of Truth stopped working! Start down the rabbit hole as dark secrets from Wonder Woman’s past unravel her present!

Flashing back between Year One and the current day, Greg Rucka and illustrators Liam Sharp and Nicola Scott weave together an epic of the Amazon Warrior, the likes of which have never been seen! This new deluxe edition collects WONDER WOMAN #1-13 and the WONDER WOMAN: REBIRTH one-shot.

Wonder Woman 75th Anniversary Box Set (Inglês)

Created in 1941, Wonder Woman has evolved into not just one of the most powerful heroes in DC Comics mythology, but also a popular culture and feminist icon the world over. Now celebrating over seven decades in the spotlight, the Amazonian Warrior has been the star of some of the most epic graphic novels ever made, by some of the biggest talents the comic industry has ever seen.  In the WONDER WOMAN 75TH ANNIVERSARY BOX SET DC Comics packages graphic novels from four monumental creators–Gail Simone, Brian Azzarello, George Pérez and Phil Jimenez–in a beautiful new this slipcase set perfect for collectors. Collects Wonder Woman Vol. 1: Gods and Mortals, Wonder Woman: Down to Earth, Wonder Woman: The Circle and Wonder Woman Vol. 1: Blood.

A História Secreta da Mulher-Maravilha (Português)

A história secreta da maior super-heroína de todos os tempos.
A Mulher-Maravilha, personagem criada em 1941, é a super-heroína mais popular de todos os tempos. Com exceção do Superman e do Batman, nenhum super-herói tem uma carreira tão duradoura ou influencia tanta gente quanto ela.
Em uma pesquisa fantástica realizada pela historiadora de Harvard e redatora da revista New Yorker Jill Lepore, o leitor terá acesso à origem dessa que é uma das mais importantes super-heroínas da cultura ocidental. Uma surpreendente trama familiar, fatos cruciais para o feminismo do século XXI e a Mulher-Maravilha como você nunca viu!

tumblr_inline_o4p2y8WynK1rldjdw_500.gif

Para mais informações sobre a personagem, consultem o site da DC Comics (em Inglês):

http://www.dccomics.com/characters/wonder-woman

Até a próxima!

https://www.instagram.com/antoniopimenta86/

https://www.facebook.com/antoniopimentablog/

PicPay: antoniopimenta86

Anúncios

4 comentários Adicione o seu

  1. Fabrício disse:

    Vale lembrar de uma outra heroína, que muito marcou nossa infância, além de também tratar de mitologia grega. Xena a princesa guerreira fazia sucesso na SBT anos atrás. Entre brigas com deuses e parcerias com personagens como Hércules lá estava a princesa e seu famoso grito de guerra. (achava a guerreira mais casca grossa que o próprio Hércules) além de ter aquela arma diferente das outras, aquelas argolas que ela jogava.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Aquileana disse:

    Everybody is talking of this movie… I´ll have to watch it ⭐

    Curtir

    1. Wonder Woman movie is great! You’ll have a great time!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s