Pipoca & Nanquim – Lançamentos

pipoca & Nanquim.png

Alexandre Callari, Bruno Zago e Daniel Lopes fazem a alegria dos fãs de quadrinhos (e filmes) com o Canal no Youtube Pipoca & Nanquim! Já acompanho o canal há algum tempo e aprendi muito com a experiência deles, sempre com vídeos bem divertidos e a interação entre os 3 é única! Recomendo a todos (fãs de quadrinhos ou não).

O sucesso do canal foi tão grande que agora o Pipoca & Nanquim virou uma editora com objetivo de lançar quadrinhos da melhor qualidade. Abaixo colocarei um vídeo para vocês acompanharem o canal e a lista de quadrinhos já lançados, tenho certeza que vocês irão gostar!

Espadas e Bruxas

61LlxuBhBPL.jpg

As três narrativas gráficas do genial artista espanhol Esteban Maroto reunidas pela primeira vez no Brasil em um só volume, protagonizadas pelos guerreiros bárbaros Wolff, Dax e Korsar. Com texto introdutório do estudioso de quadrinhos e autor de ficção científica Juan Miguel Aguilera, um depoimento de Roy Thomas, declarações e contextualizações escritas pelo próprio autor e uma galeria de imagens exclusiva, esta edição é um épico do gênero Espada & Feitiçaria, repleta de batalhas, monstros, aventuras e… belíssimas mulheres!

A1AThS+0UmL.jpg

91Hob-bENJL.jpg

A1WQ+6krjnL.jpg

Cannon

91SKe7TJ5eL.jpg

007? Bourne? Ethan Hunt? Archer? Não! Não mesmo. Cannon é o maioral! A Guerra Fria se aquece numa explosão de sexo e violência! John Cannon, programado para ser o soldado perfeito, é um herói norte-americano que faz James Bond e Jason Bourne parecerem dois molengas! Em suas diversas missões, Cannon se depara com torturas sexuais, tiroteios, explosões, brigas por ciúmes, cirurgias plásticas de improviso, Hitler, sexo casual, bombas nucleares, mulheres peladas, ataques aéreos e mais mulheres peladas! O lendário Wallace Wood não fez nenhuma concessão nestas histórias produzidas exclusivamente para homens fardados e entregou um de seus quadrinhos mais legítimos. Dá para sentir o cheiro de pólvora e testosterona em cada página enquanto o espião destrói os inimigos dos Estados Unidos e luta pela democracia no mundo! Este volume de 276 páginas compila todas as edições de Overseas Weekly na íntegra, publicadas de 1970 a 1973!

A1FzNA7kB7L.jpg

91JIxXn0QXL.jpg

91-eVqnqDbL.jpg

Moby Dick – HQ, Volume Único

91XB0Vr7hzL.jpg

Moby Dick é um verdadeiro triunfo do premiado artista francês Christophe Chabouté, aclamada como a mais impressionante adaptação desse clássico da literatura para os quadrinhos. A epopeia do obcecado capitão Ahab em busca do cachalote branco é recontada de forma magistral pelas mãos de um mestre, que optou por conservar o texto original de Herman Melville, transformando-o numa primorosa narrativa gráfica. Prepare-se para a emocionante caçada à maior das criaturas do mar, ao lado do narrador Ismael, do misterioso aborígene Queequeg e de uma tripulação que oferece o próprio sangue para seu capitão em troca da promessa de glória e ouro, sem saber que, na verdade, o que os aguarda é a desgraça e o infortúnio!

91OR1JJGBuL.jpg

912jG4BIBLL.jpg

Gostou? Para comprar com desconto clique nas capas abaixo:

 

Ah. não se esqueçam de se inscrever no blog e até a próxima!

https://www.instagram.com/antoniopimenta86/

https://www.facebook.com/antoniopimentablog/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s