Game of Thrones (7ª Temporada) Ep 7 Final

A Sétima temporada acabou e com ela, algumas dúvidas que geravam a curiosidade e especulação dos fãs há anos foram esclarecidas. Além de darem uma acelerada nos acontecimentos (teletransporte ligado direto).

O encontro entre todos os personagens principais finalmente aconteceu. Apesar de estar provado que a ameaça dos mortos é real, e ao que tudo indica será feita uma “trégua” no conflito entre Cersei e Daenerys. Vale destacar alguns reencontros como o do Jaime e Brienne (e Brienne com o Cão), do Montanha com o Cão e outro que chamou atenção foi o de Cersei e Tyrion (sem a diplomacia dele não seria possível).

Euron continuou com seus insultos e fingiu abandonar a cauda de Cersei (mas na verdade irá dar uma carona para a Companhia Dourada, os novos mercenários de Cersei).

Outro destaque foi na relação entre o Jaime e Cersei, ele acaba partindo de Porto Real, que já estava sendo coberta pelos primeiros flocos de neve (sim o inverno já chegou!).

game-of-thrones-photos-season-7-finale-g.jpg

game-of-thrones-photos-season-7-finale-i.jpg

game-of-thrones-season-7-episode-7-10.jpg

game-of-thrones-season-7-episode-7-6.jpg

game-of-thrones-season-7-episode-7-11.jpg

Sam chegou em Winterfell e ao se encontrar com Bran a verdade sobre os verdadeiros pais de Jon é esclarecida. Inclusive o Corvo tem uma visão do casamento entre Lyanna e Rhaegar (o que tranquiliza e muito saber que ela não foi raptada, dentre outras acusações atribuídas a Rhaegar). O nome verdadeiro de Jon também é revelado (lembram daquela cena da Torre da Alegria?) Com o som podemos ouvir Lyanna dizendo que o nome dele é Aegon Targaryen, pouco antes de pedir para o irmão Ned prometer.

game-of-thrones-season-7-episode-7-12.jpg

game-of-thrones-photos-season-7-finale-b.jpg

Quantas vezes Sansa já foi mal interpretada pelos fãs? Ainda em Winterfell, temos uma cena que parece que Arya será julgada por traição, mas na verdade, Mindinho acaba confrontado com (quase) todos os crimes que cometeu. A interação entre Sansa, Bran e Arya não poderia ter sido melhor (Wolf Pack Only) e a sentença foi dada e Arya com a mesma faca que foi usada para tentar matar Bran, executou Mindinho. Um ponto que achei interessante foi que o crescimento da Sansa e em parte devidos aos conselhos que o próprio Mindinho deu.

game-of-thrones-season-7-episode-7-1.jpg

game-of-thrones-season-7-episode-7-9.jpg

game-of-thrones-photos-season-7-finale-a.jpg

A visão do Bran do casamento entre Lyanna e Rhaegar:

6.png

5.png

Daenerys e Jon finalizam essa temporada juntos, inclusive com uma de conteúdo explícito entre os dois. Uma dúvida se que poderá ser esclarecida na próxima temporada é se ela poderá ter filhos ou não.

_4c06d0a6-8bd0-11e7-a11b-07a9009e9c44

Para finalizar o Rei da Noite chegou com seu exército de mortos e usou o seu novo dragão para destruir uma parte da muralha. Os mortos agora já estão caminhando no Norte de Westeros. A Próxima temporada promete!

1.png

2.png

3.png

4.png

7.png

Ainda não leu as resenha dos outros Episódios?

https://antoniopimentablog.wordpress.com/2017/07/17/game-of-thrones-7a-temporada-ep-1/

https://antoniopimentablog.wordpress.com/2017/07/24/game-of-thrones-7a-temporada-ep-2/

https://antoniopimentablog.wordpress.com/2017/07/31/game-of-thrones-7a-temporada-ep-3/

https://antoniopimentablog.wordpress.com/2017/08/07/game-of-thrones-7a-temporada-ep-4/

https://antoniopimentablog.wordpress.com/2017/08/14/game-of-thrones-7a-temporada-ep-5/

https://antoniopimentablog.wordpress.com/2017/08/21/game-of-thrones-7a-temporada-ep-6/

Você é fã de Game of Trones? Abaixo uma lista de livros que talvez possa lhe interessar, para saber mais sobre algum deles, basta clicar na capa:

Ah. não se esqueçam de se inscrever no blog e até a próxima!

https://www.instagram.com/antoniopimenta86/

https://www.facebook.com/antoniopimentablog/

3 comentários Adicione o seu

  1. Daniela Mara Marinho disse:

    Eu já tinha roído até a cabeça dos dedos com a season finally, e ainda faltaram algumas coisa pra mim, mas no geral eu gosto muito da série e ela é muito marcante na minha vida.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Incrível! O ator Peter Dinklage se compromete muito com o personagem. Eu vi recentemente em my dinner with hervé, você viu? A participação do ator foi fundamental. Adorei, pessoalmente eu acho que é um dos top filmes de drama que nos prende. A historia está bem estruturada, o final é o melhor! Sem dúvida a veria novamente, se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo. Cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ainda não assisti, mas vou procurar. Obrigado pela visita e pela super dica! 😉

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s