“A peça-filme que Agatha Christie não ousaria ter escrito.”
Elizabeth Wilcox é uma rica escritora que irá receber em sua mansão, localizada em uma ilha na costa da Califórnia, um grupo de pessoas que irá passar pela maior experiência de suas vidas, ou melhor, da morte.
Quem é leitor de Agatha Christie queimará todas as suas células cinzentas tentando descobrir como a trama se desenrolará. Não são necessários dez negrinhos, mas uma filha adotiva tratada como empregada, um marido, um mordomo, uma famosa atriz de Hollywood e uma série de mistérios que envolvem a morte da primeira filha da escritora, o roubo de um colar e reviravoltas fariam Poirot se interessar pelo teatro.
O espetáculo é uma parceria da Casa Cuíra em Belém com o grupo Teatro de Apartamento, para que o público tem a oportunidade de assistir a peça e alguns trechos de filme que são projetados, sentados no meio da casa de Elizabeth Wilcox, acompanhando cada reviravolta, drink e morte da peça frente a frente dos personagens. Toda a tensão é cuidadosamente aliviada com trechos de humor ferino que irá agradar ainda mais quem consegue entender as referências.
Dentre a constelação que compõe o elenco da peça, gostaria de dar destaque a atuação incrível do ator Leonardo Moraes, que se manterá por um bom tempo na mente do público como Laura Clark, um dos personagens mais interessantes criados por Saulo Sisnando, mesmo sendo difícil escolher apenas um dentre tantos.
O espetáculo encerra a temporada em Belém no dia 17 de dezembro.
Acompanhe o Teatro de Apartamento nas redes sociais e nunca mais reclame que não existe algo de interessante para assistir em Belém:
https://www.facebook.com/teatrodeapartamento/
https://www.instagram.com/teatrodeapartamento/
Até a próxima 😉
https://www.instagram.com/antoniopimenta86/
https://www.facebook.com/antoniopimentablog/
Ótima peça… Muito boa mesmo! Cheia de referências e humor negro, adorei.
CurtirCurtir
Tive o prazer de assistir essa peça maravilhosa *-*
CurtirCurtido por 1 pessoa