Ninguém baterá tão forte quanto a vida.

“Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada.”

-Sylvester Stallone, Rocky Balboa.

A história de superação de Rocky se confunde com a superação do próprio Stallone, durante algum tempo ele era o único que acreditava no filme, e que ele deveria ser o ator no papel principal, apesar de pedidos para não estrelar o filme, inclusive com uma proposta em dinheiro para desistir, ele não desistiu. O resultado pode ser constatado como um dos filmes mais icônicos da história do cinema e consagrando o ator como uma das estrelas mais conhecidas de uma constelação de astros da sétima arte.

Antes que você pergunte o que isso tem a ver com você. Talvez tenha tudo e mais um pouco. Existem momentos para todas as pessoas em que a vida bate muito forte, e aqui estou falando de diversas situações que nos tiram do caminho dos nossos sonhos. Por isso temos tantas pessoas que aparentemente estão na lona em relação a vida, com o juiz contando 1, 2, 3… E que quando a contagem chegar em 10 você perdeu.

Não importa se você está no chão, o importante é se levantar. Se existe algum sonho, algum objetivo a ser atingido, não desista. a vida vai voltar a te bater, tentar te derrubar, pessoas vão tentar te impedir de avançar. Se você pensar que a vida é difícil, vai ficar na lona, deitado. Já parou para pensar que todas as adversidades que aparecem na nossa vida são oportunidades? Quando você tiver uma porta fechada, procure outra, muitas portas fechadas, crie uma porta onde ainda não tem.

Com o tempo você vai perceber que os golpes da vida não doem tanto, não é porque a vida está pegando leve com você, mas porque você ficou mais forte, aprendeu, se fortaleceu, sabe que precisa continuar e que é um lutador ou lutadora.

Não desista! Acredite em você mesmo que ninguém mais acredite, afinal a única pessoa responsável pela sua felicidade, sucesso e realizações é você mesmo!

4,5,6.. Vai levantar?

Treinamento do Rocky Balboa:

https://www.facebook.com/antoniopimentablog/

https://www.instagram.com/antoniopimenta86/

Até a próxima!

 

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Daniela Mara Marinho disse:

    Não é fácil pra ninguém hoje em dia… Nossa geração até é taxada como a que mais sofre com as coisas da vida, tanto que os índices de doenças psicológicas é altíssimo.

    Curtir

  2. Ellen disse:

    Muito bom! Adorei o post!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s