E se uma entidade que se autodenomina o “Desconhecido” passasse a visitar você?
Eileen Wolf trabalha em um museu de cera do Reino Unido, e leva uma vida perfeitamente normal, até que um dia se envolve em um acidente de trânsito. A vítima não morre imediatamente, ainda encontra tempo para entregar um objeto e dizer algumas palavras. O que a jovem artista plástica do museu não sabia é que começaria a ser visitada por uma entidade o “Desconhecido”.
A autora May Phantomhive possui uma escrita com uma linguagem bem ágil, a descrição dos acontecimentos que levam a jovem a cometer crimes é cinematográfica, além do suspense e terror que é ver a transformação macabra que acontece com Eileen, em que o leitor não sabe afinal se é a entidade que a está realmente atormentando , ou se ela própria entrou em um caminho sem volta da insanidade.
(preciso dizer que fiquei com medo da entidade)
Não recomendo a leitura a pessoas que se impressionam com facilidade ou que tenham problemas no coração, para os demais, que queriam passar horas em meio a angústia e a avalanche de acontecimentos que mudam a vida da personagem, o livro está mais do que recomendado.
Leia antes do livro ser adaptado para o cinema ou para a televisão.
Quer ler O Desconhecido? Clique aqui.
Quer entrar em contato com a autora do livro?
https://www.facebook.com/mayaraalbuquerque0
(O livro está disponível na versão física, pedidos com a própria escritora)
Se gostaram da resenha, compartilhem nas redes sociais 😉
https://www.facebook.com/antoniopimentablog/
https://www.instagram.com/antoniopimenta86/
Até a próxima!
Interessante!
CurtirCurtir