Cavaleiros do Zodíaco na Netflix

Foi divulgado o poster da nova série baseada na obra de Masami Kumarada! Com um visual muito fiel ao anime e ao mangá (esqueçam aquele filme) agora os fãs podem elevar o Cosmo e se preparar para salvar Athena por 12 episódios na Netflix.

legiao-ww40oy6mqy7silfg9jrmkl-dqvzjo2vcrt5ptegbhp_wgq5

Enquanto isso que tal conhecer mais sobre a obra?

(Clique nas capas para ser redirecionado para a página da Amazon)

Cavaleiros do Zodíaco – Kanzenban

As forças do mal ameaçam dominar o Santuário da Deusa Atena e assim dominar a Terra. Em meio à Guerra Galáctica, o torneio idealizado por Mistumasa Kido para reunir Cavaleiros que treinaram em diversas partes do mundo, surgem 5 jovens de grande força e idêntica coragem para enfrentar essa ameaça.

A batalha entre Seiya de Pégaso e Shiryu de Dragão na Guerra Galáctica chega ao seu ápice. Os Meteoros disparados por Seiya parecem não surtir efeito contra o Escudo do Dragão, dito o mais poderoso dentro todas as sagradas armaduras. O Cavaleiro de Pégaso também está com dificuldades em evitar os golpes de Shiryu disparados com o Punho do Dragão. Como vencer o Escudo e o Punho mais poderosos? Em meio ao calor das batalhas pela Armadura de Sagitário, surge diante de todos a presença sinistra de um novo inimigo no Coliseu. Quem será essa sombra sinistra que transborda ódio e sede de vingança? Descubra no volume 2 de Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban.

Seiya e seus amigos precisam recuperar as partes da Armadura de Ouro roubadas por Ikki durante a Guerra Galáctica. Para isso, os jovens heróis terão de enfrentar os terríveis Cavaleiros Negros comandados pelo Fênix!

Seiya e seus amigos enfrentam Ikki e os terríveis Cavaleiros Negros. Em jogo está a Armadura Sagrada de Sagitário, roubada durante a Guerra Galáctica. No entanto, mal acaba a dura batalha, novos inimigos ainda mais poderosos surgem no encalço dos Cavaleiros de Bronze.

Começa a lendária Batalha das 12 Casas. Saori está decidida a ir sozinha à Grécia para ver o Grande Mestre. Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun a acompanham. Porém, logo ao chegar no Santuário, a neta de Mitsumasa Kido é atingida no peito por uma flecha dourada. Agora seus quatro leais Defensores terão de atravessar as 12 Casas do Zodíaco e enfrentar os 12 Cavaleiros de Ouro para pedir ao Mestre do Santuário que salve a vida de Atena. Mas eles só têm 12 horas para isso.

Começa a lendária Batalha das 12 Casas. Saori está decidida a ir sozinha à Grécia para ver o Grande Mestre. Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun a acompanham. Porém, logo ao chegar no Santuário, a neta de Mitsumasa Kido é atingida no peito por uma flecha dourada. Agora seus quatro leais Defensores terão de atravessar as 12 Casas do Zodíaco e enfrentar os 12 Cavaleiros de Ouro para pedir ao Mestre do Santuário que salve a vida de Atena. Mas eles só têm 12 horas para isso.

Os Cavaleiros de Bronze têm apenas 12 horas para passar por todas as Casas do Zodíaco e pedir ao Mestre do Santuário que retire a flecha de ouro que está encrustada no peito de Saori. A cada Casa que passam o inimigo é mais forte, e os jovens cavaleiros precisarão elevar todo o seu Cosmo para derrotar seus adversários e salvar a deusa Atena.

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saintia Shô

Conheçam a história cativante das Saintias, a ordem dos Cavaleiros de Athena apresentada neste novo spin-off do universo Cavaleiros! O palco da história é a noite anterior da Guerra Galáctica. Saori finalmente decide aceitar o seu destino em ser a Deusa Athena e lutar contra o mal que tenta se apoderar do mundo. Aproveitando-se da distração causada pelo início do torneio, Éris, a Deusa da Discórdia, pretende invadir o Santuário. Mas a divindade maligna não contava com as Saintias, uma tropa de elite formada apenas por mulheres que servem diretamente Athena!

 

Para salvar sua irmã, Kyoko se torna hospedeira de Éris, a maligna Deusa da Discórdia. Para livrá-la desse cruel destino, Shoko está decidida a se tornar uma Saintia e lutar contra o destino. Pelo amor e pela paz em nosso mundo, Saori trilha o caminho da batalha como a Deusa Athena. Às vésperas da Guerra Galáctica, iniciou-se uma nova aventura das belas garotas que se levantam contra o mal! Será que a Shoko conseguirá conquistar a Armadura de Equuleus e ser reconhecida oficialmente como uma Saintia?!

Éris, a Deusa da Discórdia, antes mesmo de despertar por completo, desafia Saori Kido por saber que esta também ainda está instável enquanto Deusa Athena. Saori se vê encurralada pela inimiga, e quem aparece para defendê-la é Shoko, vestindo uma armadura! As duas heroínas conseguem repelir o ataque inicial da deusa maligna, porém ela continua possuindo o corpo de Kyoko. E agora, para resgatar a irmã, Shoko decide invadir sozinha a base inimiga, mas ela não poderia imaginar que um dos guerreiros supremos também fora enviado pelo Santuário para abater Éris, junto com Kyoko…!

E começa a Guerra Galáctica! Shoko, que havia perdido a sua irmã e também a motivação de continuar seguindo em frente, se encontra com Seiya, o Cavaleiro de Pégasus, e tem a oportunidade de assistir a luta dele no Coliseu. O que Shoko tem a aprender com o nosso mais querido Defensor de Athena e protagonista da obra clássica?! E, falando na Athena, Saori Kido também recebe visitas, porém, não tão agradáveis como Seiya: Cavaleiros enviados pelo Santuário para raptá-la!

Saori é levada para o Santuário por Afrodite, o Cavaleiro de Ouro de Peixes, e finalmente tem o seu encontro com o Grande Mestre. Enquanto isso, uma grande ameaça se aproxima da Academia de Cavaleiros, onde as Saintias foram criadas… O que as nossas guerreiras sentem em seu coração ao passo que a batalha se aproxima…?!

A batalha das Doze Casas chegou ao desfecho com a vitória de Athena. Porém, por causa da gigantesca energia liberada durante o feroz embate, a Deusa Maligna Éris acaba renascendo! E Shoko, ao ver que Éris dominou por completo o corpo da irmã, não consegue esconder seu sofrimento… Em paralelo, Aioria adentra o Éden das trevas que surge diante do Santuário, mas quem o aguarda em seu interior é Saga, que deveria estar morto!! Saga vs. Aioria!! Eis a Lenda Galáctica das garotas guerreiras!!

Os Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas

Abrem-se as cortinas de um novo universo de Os Cavaleiros do Zodíaco diante dos olhos da Nova Geração! Naquele lendário dia, Seiya e seus amigos estiveram frente a frente com o seu mais poderoso e terrível inimigo: Hades, o Imperador do Inferno. Mal sabiam os Guerreiros da Esperança que entre o Cavaleiro de Pégaso, Hades e a deusa Atena havia um carma jamais contado que possui raízes na sangrenta Guerra Santa travada dois séculos atrás!

Ao lado dos Cavaleiros de Ouro Shion e Dohko, Tenma, o Cavaleiro de Pégaso, retorna à sua terra natal, local onde o Imperador do Inferno Hades ressuscitou. Porém, uma terrível surpresa o espera lá. O retorno do Governador do Submundo Hades. Começa a batalha que vai definir o destino da Deusa Atena e do antigo Cavaleiro de Pégaso.

Minos de Griffon, um dos Três Juízes do Inferno, segue com sua tropa rumo ao Santuário. Porém, quem surge para enfrentá-lo é ninguém menos que Albafica, o Cavaleiro de Ouro de Peixes! A verdadeira batalha está só começando!

Acompanhe outros posts nas redes sociais:

https://www.instagram.com/antoniopimenta86/

https://www.facebook.com/antoniopimentablog/

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: