Para comprar na Amazon clique aqui https://amzn.to/2skHQNS
Sobre o pagamento por boleto
A Amazon.com.br aceita boleto como forma de pagamento em compras de produtos enviados pela Amazon e pelos vendedores em nosso site.
Ao finalizar seu pedido, você pode selecionar Boleto na página de Pagamentos. É preciso fornecer um CPF válido e seu endereço para a emissão do boleto.
Há três formas de pagar um boleto:
- Escanear o código de barras disponível na tela do computador usando o aplicativo móvel do seu banco
- Copiar e colar o número do código de barras no site ou no aplicativo móvel do seu banco.
- Imprimir o boleto e pagá-lo em agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas.
Data de vencimento
Todos os boletos emitidos pela Amazon vencem em 1 dia útil após sua emissão. É importante pagar o boleto até a data do vencimento, caso contrário, seu pedido será cancelado automaticamente. Após o pagamento do boleto, normalmente recebemos a notificação do banco em até 1 dia útil e, em seguida, iniciamos o processo de envio do item.
Boletos não são aceitos nos seguintes casos:
- Para comprar itens digitais, como eBooks e para pagamento de assinaturas.
- Para compras acima de R$ 10.000,00
- Em compras com as opções de Entrega expressa ou Entrega prioritária
Para poder pagar por boleto, confira se seu pedido não se enquadra em nenhuma situação acima.
Nota:
- Não é possível usar boletos em Pedidos com 1-Clique. É preciso finalizar seu pedido pelo carrinho de compras para pagar por boleto.
- Não é possível definir o boleto como a sua forma de pagamento padrão.
- Caso tenha perdido o boleto, e ele ainda estiver dentro da data de vencimento, ele estará disponível em Seus pedidos. Para acessá-lo, basta localizar o pedido e clicar em Visualizar boleto.
Para comprar na Amazon clique aqui https://amzn.to/2skHQNS