Quer começar a ler os Guardiões da Galáxia?

Guardiões da Galáxia. Vingadores Cósmicos

81p15NmwU4L.jpg

Mas por que, de repente, a Terra se tornou o planeta mais importante do universo? É isso que os Guardiões da Galáxia vão descobrir! Junte-se ao Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocky Racum, Groot e o invencível Homem de Ferro enquanto eles embarcam em uma das mais explosivas e impressionantes narrativas da Nova Marvel! Os segredos que esses vingadores galácticos descobrirão vão abalar os leitores por muitos anos! E ao mesmo tempo em que Londres se vê diante de uma brutal invasão pelos alienígenas da raça badoon, o destino dos Guardiões pode já ter sido decidido há milhões de anoz-luz de distância! As aventuras da equipe que explodiu nos cinemas têm início aqui! Este volume de 144 páginas reúne as edições 0.1 a 3 de Guardians of the Galaxy, mais Guardians of the Galaxy: Tomorrow’s Avengers 1.

Guardiões da Galáxia. Ângela

A1ecBmEv4zL.jpg

Ela veio para caçar! E os guardiões estão em seu caminho! Como uma dramática consequência de A Era de Ultron, universos colidiram e eis que um anjo surge, vindo direto para cima dos Guardiões da Galáxia! Gamora, uma das maiores guerreiras da galáxia, oculta um segredo que pode decretar o fim da equipe. E quando Gamora enfrenta Ângela, todo o universo fica suspenso na balança! Em seguida, os heróis mais desajustados de todos os tempos se encontram em uma encruzilhada quando a esquadra de Thanos avança ameaçadora em direção à Terra! Terão os Guardiões poderio o suficiente para fazer frente ao Titã Louco? O maior sucesso dos quadrinhos continua, agora com os artistas Sara Pichelli e Francesco Francavilla, junto dos escritores Brian Bendis e Neil Gaiman! Este volume de 168 páginas reúne as edições 4 a 10 de Guardians of the Galaxy.

Guardiões da Galáxia. Pecado Original

51o3kfvzf2l

Lembra-se de quando o Senhor das Estrelas, Thanos e o Nova ficaram presos no Cancerverso? Quando Peter Quill e Richard Rider estavam dispostos a sacrificar suas vidas para eliminar o Titã Louco de uma vez por todas, o Nova desapareceu, o Senhor das Estrelas voltou a ser o Senhor das Estrelas e Drax morreu? Bom Quill, Drax e Thanos ainda estão por aí, como sempre. O que afinal aconteceu com Richard Rider? Chegou a hora das respostas. e ainda: Venom lidera sua equipe por um planeta repleto de outros simbiontes alienígenas, mas com próprio simbionte perdendo cada vez mais o controle, será que os Guardiões conseguirão confiar em Flash Thompson novamente? (Guardians of the Galaxy 18-23).

Guardiões da Galáxia. O Julgamento de Jean Grey

91DL-rt7PaL.jpg

Colisão entre espaço e tempo!
a chegada dos X-men originais ao presente repercute em todo o universo Marvel, mas só tínhamos visto os efeitos na terra – até agora! quando uos shiars descobrem que Jean Grey, hospedeira da força fênix, está viva e de volta ao planeta, eles resolvem julgá-la pelos atos genocidas da fênix negra, sem se importarem com o fato de que esta Jean ainda não entrou em contato com a destrutiva entidade cósmica. Caberá aos Guardiões da Galáxia auxiliarem os X-men no resgate de Jean, bem como um inesperado aliado, vindo diretamente do passado – ou seria o futuro – de um dos personagens.
este volume reúne as edições 11 a 13 de Guardians of the Galaxy e 22 a 24 de all-new X-Men

Guardiões da Galáxia. A Queda

A1dwlCJfCuL (1).jpg

Conheça os novos guardiões!
com toda a galáxia caçando os guardiões e o senhor das estrelas desaparecido, é hora de pedir ajuda. Enquanto o grupo se prepara para receber seus novos integrantes, venom e a capitã marvel, perigos imprevistos prometem sacudir os alicerces do grupo! será que os heróis conseguirão sobreviver às provações individuais de cada integrante? quem está por trás deste ataque meticuloso aos guardiões?
este volume reúne as edições 14 a 17 de guardians of the galaxy e a free comic book day: guardians of the galaxy 1.

Guardiões da Galáxia e X-Men. O Vórtice Negro

91VP9m4XktL.jpg

É isso que os Guardiões da Galáxia e os X-Men estão prestes a descobrir. Os membros apaixonados das duas equipes, Senhor das Estrelas e Kitty Pryde, roubaram o artefato antigo para mantê-lo longe das mãos do pai de Peter Quill, o imperador deposto de Spartax que agora atende pelo nome de Senhor Faca. Mas o Vórtice concede um vislumbre de poder cósmico a quem olhar para dentro dele. Não faltam pretendentes para um item com tal poder. O Senhor Faca o quer de volta, e ao seu lado ele tem os Senhores da Matança e o filho de Thanos. Pode esse sombrio espelho entregar a Thane todo o legado do Titã Louco? Então, jamais longe dos conflitos interestelares, há os krees e seu general, Ronan, o Acusador. Para manter seu prêmio longe das ameaças que se acumulam, Peter e Kitty precisarão da ajuda de todos os seus aliados — incluindo Tempestade, Fera, Capitã Marvel, Nova e os X-Men originais deslocados no tempo, que podem acabar se reunindo com o jovem Ciclope, que havia se aventurado pelo espaço. Mas com o destino do Universo em jogo, será que um ou mais dos heróis reunidos cairá em tentação e abraçará as dádivas oferecidas pelo Vórtice Negro? o poder absoluto corromperá os Guardiões e os X-Men? (Guardians of the Galaxy & X-Men: The Black Vortex Alpha 1, Guardians of the Galaxy 24-25, Legendary Star-Lord 9-11, All-New X-Men 38-39, Guardians Team-Up 3, Nova 28, Cyclops 12, Captain Marvel 14 e Guardians of the Galaxy & X-Men: The Black Vortex Omega 1).

Guardiões da Galáxia. Rocket Raccoon e Groot. Caos na Galáxia

712ECJNO8EL.jpg

Quando os poderosos Vingadores… Bem, eh, não, este livro não é sobre eles. Na verdade, este livro não é sobre ninguém lá muito famoso. Enfim um guaxinim falante e uma árvore que anda entram em um bar…Sim, esta história vai começar assim. No momento não vamos falar de honra, de heroísmo ou sobre as mãos desconcertantemente humanas de Rocket Racoon. Vamos falar sobre um livro além do Universo, sobre uma narrativa incomum e, principalmente, sobre quanta flark pode acontecer quando você resolve se juntar a Rocket e Groot e sua vida desmorona, o Império Kree e a Tropa Nova querem sua cabeça e, acreditem ou não, tudo isso ainda pode ser o menor dos seus problemas. Acreditem em mim, sou um Gravador Rigelliano. Talvez minha existência dependa somente do quão rápido as insanas, irracionais e inumanas armas de Rocket e a calma destruidora de Groot puderem nos manter vivos. Naves espaciais colidirão e a morte gloriosa será iminente… Um dia no mínimo complicado, em minha sutil opinião. Mas, por algum motivo, parece ser totalmente familiar para os Guardiões da Galáxia.

Guardiões da Galáxia Marvel 1

51imqapvt2l

 Funko Pop! Avengers: Infinity War – Groot

41axrqmuqyl

Acompanhe outros posts nas redes sociais:

https://www.facebook.com/antoniopimentablog/

https://www.instagram.com/antoniopimenta86/

Até a próxima!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: