Star Trek/ Planeta dos Macacos: A Diretriz Primata
Investigando rumores de expansionismo klingon, o capitão Kirk e a tripulação da U.S.S. Enterprise descobrem um misterioso portal transdimensional sendo usado por eles. Seguindo-os pelo portal, a tripulação da Enterprise fica surpresa ao encontrar-se orbitando uma Terra paralela em um futuro distante, no qual a Federação aparentemente nunca existiu. Ao se teleportar para o planeta, Kirk e Spock encontram um rosto familiar! O encontro de Star Trek e Planeta dos Macacos em A diretriz primata é escrito por SCOTT TIPTON e DAVID TIPTON, com arte de RACHAEL STOTT.
Gostou? Compre com desconto clicando aqui.
Star Trek – Portal do Tempo (A. C. Crispin)
Capitão Kirk, Spock e dr. McCoy descobrem que, durante uma viagem ao passado, Spock teve um filho. Agora, estão prestes a viajar mais uma vez através do portal do tempo a fim de resgatar esse filho, antes que seu planeta seja destruído. Resgatado, o garoto tentará aprender tudo sobre a Federação e sobre a cultura vulcana, enquanto a tripulação da Enterprise o conhece e se acostuma à sua presença. Mas seus dias de aprendizado são interrompidos quando uma invasão romulana pode mudar perigosamente o curso da história.
Quer ler Star Trek. Portal do Tempo? Clique aqui.
O Planeta dos Macacos (Pierre Boulle)
Em pouco tempo, os desbravadores do espaço descobrem a terrível verdade: nesse mundo, seus pares humanos não passam de bestas selvagens a serviço da espécie dominante… os macacos. Desde as primeiras páginas até o surpreendente final – ainda mais impactante que a famosa cena final do filme de 1968 –, O planeta dos macacos é um romance de tirar o fôlego, temperado com boa dose de sátira. Nele, Boulle revisita algumas das questões mais antigas da humanidade: O que define o homem? O que nos diferencia dos animais? Quem são os verdadeiros inimigos de nossa espécie? Publicado pela primeira vez em 1963, O planeta dos macacos, de Pierre Boulle, inspirou uma das mais bem-sucedidas franquias da história do cinema, tendo início no clássico de 1968, estrelado por Charlton Heston, passando por diversas sequências e chegando às adaptações cinematográficas mais recentes. Com milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo, O planeta dos macacos é um dos maiores clássicos da ficção científica, imprescindível aos fãs de cultura pop.
Quer ler O Planeta dos Macacos? Clique aqui.
Você pode se interessar:
